Na semana passada, Cristina Ferreira recebeu no “Dois às 10”, a única mulher em Portugal que se destacou no Guia Michelin Rita Magro
Acabou por não provar as iguarias da chef, até porque tem uma dieta para cumprir, até porque tambem vai ter uns meses complicados pela frente com a casa dos segredos.
A DIETA DE CRISTINA
Manhã: um pequeno-almoço composto por pão escuro de centeio, fiambre light (de frango ou peru), um ovo mexido, queijo de cabra e fruta. Não há lanches a meio da manhã.
Depois das 13h: Carne ou peixe grelhado com arroz e salada. Pode, ocasionalmente, acompanhar com batatas fritas (poucas) e até comer uma sobremesa pouco calórica. Não há lanche à tarde. A última refeição é um jantar ao final do dia.
Entre as 18h/19 horas: come ovos e fruta ou uma refeição ligeira, como frango grelhado, sem qualquer tipo de gordura. Não come mais nada até à manhã do dia seguinte, perfazendo o total de 15 horas de jejum. Tem um dia por semana para comer à vontade e cometer alguns disparates, contornando o regime alimentar.
João Monteiro partilha registo privado com Cristina Ferreira