Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

A dor e a incredulidade de Ariana após descobrir a verdade: “Como assim isto é possível?”

O triângulo amoroso da edição atingiu o seu ponto de rutura na noite desta segunda-feira. Confrontada por Cristina Ferreira, a concorrente não escondeu a desilusão com a estratégia fria do casal.

A revelação do segredo de Eva no Especial do Secret Story 10 deixou a casa em estado de choque, mas o impacto maior recaiu inevitavelmente sobre Ariana.

Após descobrir que o homem com quem se envolveu intimamente mantinha uma relação de cinco anos com outra colega de jogo, a jovem refugiou-se no confessionário, onde não conseguiu esconder a desilusão e a mágoa perante Cristina Ferreira e a Voz.

Visivelmente abalada com o pacto calculista assumido pelo casal nos instantes anteriores, a concorrente expressou de imediato a sua dor e incompreensão perante tudo o que acabara de viver na casa mais vigiada do país. “Olha, fiquei magoada ainda mais. Como é que isto é possível? Não sei onde é que é”, desabafou Ariana, completamente incrédula com a dupla face de Diogo e Eva. Confrontada por Cristina Ferreira, que sublinhou que a situação devia ser muito difícil de imaginar, a concorrente não conteve a revolta e atirou de forma direta: “Foge. Isto para mim é ridículo, sinceramente. Porque eu nem tenho palavras para esta situação. Como assim isto é possível?”.

Leia também: Pais de Ariana quebram o silêncio após imagens debaixo dos lençóis: “Um pai não gosta de ver estas coisas”

A apresentadora da TVI tentou perceber os sinais que a jovem poderia ter ignorado ao longo das últimas semanas e questionou se, em algum momento, Ariana duvidou das intenções do nortenho. A concorrente assumiu as suspeitas iniciais, referindo que duvidou “no início, sim. Mas depois não, sinceramente”.

Quando Cristina Ferreira insistiu para perceber o que a fez baixar a guarda de forma definitiva, Ariana justificou a sua confiança “da minha aproximação com o Diogo”. O facto de o concorrente ter permitido e alimentado ativamente os avanços debaixo dos lençóis foi o que a convenceu da sua genuinidade. “Sim. Não, para mim não faz sentido nenhum. E dela também não estava nada à espera, nada”, confessou a jovem, mostrando-se surpreendida também com a frieza de Eva.

Leia também: Oficial: Segredo de Eva vai ser revelado esta noite no Especial com Cristina Ferreira

Para clarificar o peso dos sentimentos envolvidos, Cristina Ferreira focou-se na relação com o concorrente nortenho e perguntou se aqueles avanços significavam, para Ariana, o princípio de um relacionamento.

A jovem tentou racionalizar a situação e esclareceu a sua posição atual. “Não digo relacionamento, mas digo sim diálogo. E não estava nada à espera que eles fossem segredos dela. Nem tenho palavras”, reforçou a concorrente, evidenciando o choque com a estratégia montada nas suas costas. Perante o estado de fragilidade e a dificuldade em verbalizar o que estava a sentir, a apresentadora pediu-lhe que ponderasse sobre tudo o que aconteceu. “Ariana, pensa um bocadinho, olhe para todo o seu percurso aí dentro. Para tudo aquilo que foi e foram estes dias e eu já regresso”, concluiu Cristina Ferreira, deixando a jovem a processar a dura realidade no silêncio do confessionário.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo