Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

“A Eva é a mulher que eu quero para mãe dos meus filhos”: Diogo desaba no confessionário do Secret Story

No Especial com Cristina Ferreira, o futebolista abriu o coração. Apesar de ter terminado o namoro para perceber o que sente por Ariana, garantiu que os sentimentos pelas duas "não se comparam" e ilibou a colega de qualquer culpa.

A emissão especial do “Secret Story 10” desta noite, conduzida por Cristina Ferreira, arrancou com Diogo isolado no confessionário.

O momento serviu para o futebolista colocar os pratos em limpos sobre a sua enorme confusão sentimental e esclarecer, de uma vez por todas, o que sente por Eva e por Ariana.

Confrontado logo de início com a afirmação da ex-namorada, de que ela o amava mais a ele do que ele a ela, Diogo não hesitou: “É, Cristina, é porque se não fosse, eu não o tinha feito [terminar o namoro]”. Ainda assim, o concorrente garantiu que a relação de cinco anos “era bastante saudável” antes de entrarem na casa e que a traição foi um desfecho “horrível” que nunca lhe tinha acontecido.

Leia também: Secret Story 10: “Tu ensinaste as pessoas a amar”, atira Norberto em conversa emotiva com Eva

Apesar de ter colocado um ponto final no namoro para estar bem consigo mesmo e para perceber o que sente por Ariana, o nortenho fez uma distinção clara entre as duas mulheres. Quando questionado se os sentimentos se comparavam na cabeça ou no coração, Diogo foi taxativo: “Nas duas, Cristina. Aquilo que eu tive com a Eva foi uma coisa muito verdadeira, muito genuína. Não se compara aos sentimentos que eu tenho pela Ariana”.

Reconhecendo a sua imaturidade e elogiando o papel protetor que a ex-namorada sempre teve, o concorrente largou ainda uma grande confissão: “A Eva é a mulher que eu quero [para mãe] dos meus filhos”.

Leia também: Tânia Laranjo arrasa Secret Story após revelação do segredo de Eva: “A dignidade transforma-se em moeda barata”

A braços com a culpa e a dificuldade em gerir a presença das duas mulheres na mesma casa, Diogo revelou que a sua estratégia do dia foi o isolamento. “Sendo-lhe sincero, Cristina… com ninguém. (…) Hoje precisei mesmo desse espaço”, desabafou, admitindo a vontade de abraçar a mãe para ser reconfortado pelas asneiras que fez.

Antes de regressar à sala para o frente a frente com o resto do grupo, Cristina Ferreira pressionou Diogo sobre a inocência de Ariana.

O nortenho defendeu a colega com unhas e dentes, garantindo que ela nunca soube do namoro de cinco anos. O concorrente explicou que a casa comprou a ideia de que ele e Eva seriam irmãos e que, quando finalmente confessou ter alguém cá fora, Ariana não acreditou. “Nesse mesmo dia o Diogo tinha tido uma missão exatamente parecida e ela não acreditou muito quando eu tive a conversa com ela. Achava que eu estava em missão”, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo