A Ex-periência: Paulo Silva traiu Sílvia Neves… e quer reatar o casamento!
Estiveram casados durante 13 anos.
Paulo Silva e Sílvia Neves foram o primeiro casal apresentado na estreia de “A Ex-periência” na TVI.
“A principal razão para estar aqui hoje é reatar o meu casamento. A Sílvia significa a minha vida, foi o meu primeiro namoro”, começou por dizer Paulo no vídeo de apresentação.
“Eu e a Sílvia passámos vários momentos bons, desde o nascimento da nossa filha, é o principal, é o topo. Estivemos casados durante 13 anos (…) e depois de umas férias terminámos a nossa relação”, prosseguiu.
“Aquilo que eu menos gostava na Sílvia era o seu temperamento”, destacou. “A primeira vez que a nossa relação foi abaixo foi quando eu comecei a trabalhar na segurança privada e eu traí a Silva. Eu traí a Sílvia porque comecei a passar mais tempo no trabalho do que em casa“, confessou.
“A Sílvia nunca demonstrou tanto carinho como eu, se calhar, foi por isso que eu fui à procura de carinho noutro lado. Quando a Sílvia descobriu, não foi agradável, mas claro que eu optei pela minha família porque ela deu-me uma nova oportunidade”, revelou.
“Nunca mais voltei a trair a Sílvia e a pandemia estragou tudo. Na primeira vez que a nossa relação teve uma queda, nós queixamo-nos de falta de tempo juntos e desta vez foi ao contrário, queixamo-nos de demasiado tempo juntos e era discussões todos juntos”, acrescentou.
“O momento em que eu decidi terminar a relação foi depois da nossas férias, que também não correram bem, e implicou por uma cadeira que estava em promoção e que eu não tinha visto. Eu disse ‘se for embora, não volto mais’ e foi isso que acabou por acontecer. Eu saí de casa até hoje. Sinto que devo um pedido de desculpas à Sílvia”, rematou.
Ver esta publicação no Instagram