“A Fanny só mostrou aquilo que é”
De terminada a manter as audiências nos píncaros, a TVI decidiu apimentar ainda mais o programa e convidou Diogo Cruz, o ex-namorado de Fanny, para entrar na Casa.
Nos estúdios ficou Vera Praxis, a mulher do DJ, que fez questão de apoiá-lo. No entanto, com receio da Imprensa, nos intervalos fez-se sempre acompanhar por um segurança da Endemol. Vera e Diogo conheceram-se num jantar de amigos, em Sintra, e começaram a namorar no dia 12 de dezembro de 2011.
Depois de oito meses de namoro, o casal revolveu “dar o nó” no passado dia 17 de agosto. Desconfiada, a responsável de Marketing da Stock Off Agency preferiu não se alongar nos comentários e começou logo por dizer que não queria falar com a Imprensa: “Eu estou bem, estou ótima. Apoio a 100 por cento o meu marido e a única coisa que tenho para vos dizer é que, com o tempo, as coisas virão à tona. É só isso que tenho para vos dizer. Isto é um jogo.”
Vera Praxis não se mostrou surpreendida com as palavras duras de Fanny: “Ela só mostrou aquilo que é, mais nada.” A mulher de Diogo diz que “não vou ver o programa. Acredito piamente no que se vai passar lá dentro e confio no meu marido”, afirma e adianta que não receia atos de violência por parte da Fanny: “Se isso acontecer, é um problema dela e isso só vai mostrar aquilo que ela é, mais nada.”
[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]
Revista Ana
“de terminada” ou determinada????????? ai esse portugues dioguinho 😉