Tudo o que se tem escrito sobre o afortunado regresso de José Carlos Pereira ao mundo real e ao da televisão é segundo a mãe Celeste Castilho “tudo mentira“.
Em declarações à revista Flash a mãe de José não se quis alongar em palavras assegurando apenas que “Tudo o que têm escrito é mentira, É tudo mentira“, isto é, o actor não tem nenhumas propostas de trabalho asseguradas para quando sair da clínica de reabilitação, onde entrou em Outubro de 2014.
Uma fonte da família assegurou à publicação que a família “está cansada” dos artigos que têm sido publicados na imprensa, inclusive já participaram essas falsas acusações ao advogado da família.
“Nem a mãe nem o Zeca falaram com a TVI. Não há nenhum acordo. É mentira, por isso, que escrevam que a mãe do Zeca impôs condições para ele regressar…”, disse a mesma fonte.
A Flash terá contactado a TVI que confirmou a versão avançada pela mãe de José, insistindo que “não falaram com ninguém”, mas afirmam que há sempre “lugar para quem quer trabalhar desde que existam papéis.”