Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto, será o próximo convidado do programa ‘Contraste’, conduzido por Inês Simões e exibido no TVI Player.
Esta entrevista marcará a primeira aparição do dirigente desde que perdeu a liderança do clube portuense, em abril, para André Villas-Boas.
Inês Simões partilhou algumas imagens da entrevista, e na legenda podemos ler, “Foi uma entrevista sem filtros do início ao fim. Sem cortes, sem grande edição e acima de tudo verdadeira e com enorme respeito. Deixo-vos aqui mais um bocadinho da partilha, em exclusivo”.
Ficamos a perceber que o livro de Pinto da Costa deverá ir para as bancas em outubro, e chama-se ‘Azul até ao Fim’. Quanto à doença, Pinto da Costa revela “foi normal, foi o… aliás, é o meu primeiro capítulo do livro, é isso mesmo, porque eu andava, fiz exames disto, aquilo, biópsias, mais aquilo… Uma série de exames e no fim não me diziam nada. E eu disse, oh doutor, estavam vários outros, vamos deixar de brincadeiras, eu ando aqui a fazer de cobaia, e eles disseram, não, é maligno. Eu disse, pronto, então vamos encarar.”
Ver esta publicação no Instagram