A lágrima de crocodilo e a mão na coxa: Márcia Soares desmonta (fake) drama de Liliana da Casa dos Segredos
Márcia Soares corta a direito: o problema não é Pedro Jorge, é a novela mal encenada pela concorrente.

No Diário do Secret Story, Márcia Soares tem arrasado o comportamento de Liliana, e ontem não vacilou, Atirou-se ao Fábio, e ainda à Liliana que ainda alimenta guerra entre dois homens.
A nortenha, começou por avaliar o comportamento de Fábio, “Falta de coragem e falta de frontalidade, sem dúvida nenhuma. E se tudo o que ele diz, e sempre que abre a boca, contasse mais a sósia à vontade, nota-se bem o que é que ele vai na cabeça.”
Mas foi em Liliana que a comentadora que participou no Big Brother, se focou, principalmente pela forma como, na sua perspetiva, instigou o namorado contra Pedro Jorge. “Tenho mesmo que falar da atitude da Liliana, que é o que mais me preocupa. Além de estar a fazer este jogo, ela ainda consegue incentivar o Fábio contra outro homem, como se o Pedro Jorge se tivesse atirado a ela. Como se tivesse sido indelicado. Não foi de todo. Foi só um gesto de uma boa pessoa que estava preocupada.”
Márcia, ainda, refere que a Liliana terá exagerado a situação, aproveitando-se para provocar conflito entre os dois homens: “O que eu acho pena é que eu sinto que a Liliana queria era ver dois galos a discutirem-se por ela. Eu acho que ela gosta de ver um homem alterado para proteger, para lutar por ela.”
A apresentadora, Alice Alves, questionou se Liliana não estaria apenas a impor limites a Pedro Jorge para não ser criticada, Márcia foi categórica: “Se for isso o caso, é uma grande incoerência. Porque se há uma pessoa a quem ela tem que impor limites, não é sem dúvida nenhuma ao Pedro. Claro que sim, se ele ultrapassasse algum limite razoável, que não foi o caso no meu entender, acho que sim. Mas ela deve pôr limites ao Fábio. Só que ela não quer, porque ela gosta.”
A rematar disse, “o maior problema dela, para mim, o choro dela, já ouvi dizer que podia ser culpa. Eu acho que ela não sente culpa absolutamente nenhuma. O que ela sente é, se calhar, um pingo de vergonha das pessoas estarem a pôr palavras no que está a acontecer. Isto tudo está a ser real, as pessoas estão a ver. Já não está para ser tão despercebida a mãozinha na coxa. Eu acho que isso, sim, está a afligir, porque é o que ela diz: qual é a imagem que eu estou a passar cá para fora? Se eles cá dentro estão a ver, se calhar lá fora vão pensar o mesmo. E sim, estamos todos a pensar o mesmo.”
Leia também: Cândido Pereira destrói Fábio da Casa dos Segredos: ‘É uma anedota’