Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

A mensagem de Fábio Miguel aos colegas de cassa no Secret Story

"Quero-vos dizer genuinamente do fundo do coração que eu não entrei com nada planeado, com nada premeditado..."

Fábio Miguel desistiu da Casa dos Segredos, e nem 24 horas aguentou. A explicação foi dada aqui aos portugueses.

O nortenho acabou por deixar uma mensagem aos colegas, “Então, eu estou aqui para dar um verdadeiro tutorial de o que não fazer num reality show. Primeira coisa que eu fiz. Olha para o que eu digo, não olhas para o que eu faço. Foi isso que eu fiz. Disse tantas vezes alto uma coisa que é desistir, desistir, durante este processo todo. Eu disse tantas vezes alto que convenci-me a mim próprio que realmente isso não era uma possibilidade.
O que é que eu estou aqui a fazer hoje? A desistir. É verdade, estou a desistir, malta.”

E continuou num tom descontraído, “o que são boas notícias para vocês, porque menos um. Mas agora numa nota mais séria, eu quero-vos dizer genuinamente do fundo do coração que eu não entrei com nada planeado, com nada premeditado. Não levem a peito, porque realmente não fiz nada com nenhum objectivo mau. Eu entrei aqui com um objectivo muito claro: era um prémio de 250 mil euros, e 250 mil euros eu diria que para a grande parte de nós é irrecusável.”

A mensagem de Fábio Miguel aos colegas de cassa no Secret Story
A mensagem de Fábio Miguel aos colegas de cassa no Secret Story

Começa por falar num tom mais sério, “desde o primeiro dia que eu assumi que os 250 mil euros era o que me trazia a este programa. Mas este programa, as primeiras horas também me permitiram perceber que se calhar há coisas na minha vida que pesam mais do que os 250 mil euros. E efetivamente a minha família, as pessoas que me são próximas, eu comecei a pensar neles de forma muito intensa.”

E rematou “de uma forma que lá fora não tive a oportunidade de pensar, porque não estava aqui. E quando colocamos as duas coisas na balança, a família ficou mais importante do que os 250 mil euros. E então eu tive que tomar esta decisão, porque é correta. É aquela que eu acho que é correta. Espero que os próximos, não sei quantos dias são, mas são muitos. E espero que corra tudo bem. E que vença ao melhor, que não sou eu, porque estou a desistir. Que vença ao melhor e eu desejo-vos tudo de bom, do fundo do coração. Beijinhos para todos. E continuem e entreguem um excelente programa.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo