A noiva do Secret Story 9 não aguenta pressão dos colegas e comentadores analisam no Extra
Rui e Dylan desconfiam da história de Liliana, e os comentadores avisam: cada gesto pode trair o segredo.

No Extra do Casa dos Segredos 9, de ontem, começaram logo por falar da Liliana, a jovem que foi pedida em casamento em plena gala.
A apresentadora Marta Cardoso abriu a discussão com o habitual tom cúmplice e direto: “Ora cá está. Ontem, meus grandes queridos, e em casa também, vimos aqui o Fábio a confessar, Isabel, ali numa conversinha com o Dylan e depois com o Rui, que a Liliana tinha a arte colombiana, a Liliana é quem enche as medidas, a Liliana, a Liliana, só que tem namorado. Isto o Fábio a falar.” Marta Cardoso ainda sublinhou ainda o insólito argumento que os rapazes utilizaram para desconfiar da versão de Liliana: “Sabem como é que eles ficaram a ter a certeza absoluta que ela não tinha namorado? Porque ela disse que o namorado se chamava Zé e eles dizem: ninguém se chama Zé, portanto não pode ser, isto é mentira, isto foi nome inventado à pressão.”
Isabel Figueira considera, que apenas em dois dias, já está tudo com as emoções à flor da pele: “Eu acho que acima de tudo as emoções já estão aqui à flor da tela passado 48 horas e a Liliana, nota-se que há um desconforto nestas conversas e que houve uma explosão emocional (…) Porque é que tem que me perguntar isto ou aquilo? Isto é a Casa dos Segredos, portanto vão-lhe fazer mil perguntas e vão tentar descobrir alguma coisa, alguma pista. Acredito que seja difícil para quem tenha sido pedido em casamento numa gala entrar…”
António Leal e Silva, já não foi de modas: “Mas não pode, não pode estar com esse desconforto. Isto é a Casa dos Segredos, ao contrário do anterior do Big Brother, isto é o verdadeiro jogo. Por isso eles estão lá para jogar. E ela a partir do momento em que se sente incomodada, está a dar, como se diz na gíria, bandeira” e acrescenta “Se ela está a sentir tão incomodada, é porque se calhar tem alguém cá fora. O papel deles hoje em dia, aqui, sim, é jogar. Têm que fazer de tudo para que os seus segredos não sejam desvendados.”