GeralGossip

“A notícia é inventada”: Duarte Siopa rasga Luíza Abreu e diz que ela “quer ser a irmã”

A gravidez de Luíza Abreu e João Moura Caetano, avançada como exclusivo no V+ Fama, foi o tema central no Noite das Estrelas, mas os comentadores rapidamente deitaram a notícia por terra.

Maya, Duarte Siopa, Liliana Oliveira e Ricardo Azedo não só desmentiram a gestação, revelando tratar-se de uma estratégia de marketing, como teceram duras críticas à necessidade de exposição do casal, com comparações inevitáveis a Luciana Abreu.

Maya começou por esclarecer que o casal assinou um “contrato publicitário generoso” com a Clínica Luso-Espanhola do cirurgião plástico Emílio Valles. Segundo a apresentadora, a aproximação mediática e os rumores de gravidez não passam de fumo para promover procedimentos estéticos. “Vamos lançar isto, vamos pretensiosamente tentar abafar outras notícias e tirar partido para esta campanha”, analisou a apresentadora, questionando o que terá o casal a ver com a clínica.

Quem não perdoou a estratégia foi Duarte Siopa. O comentador foi perentório ao afirmar que “a notícia é inventada” e arrasou Luíza Abreu, acusando-a de tentar imitar a irmã. “A Luíza , espero que tenha o discernimento de se aperceber que não se pode comparar a uma Luciana Abreu em nada. A Luciana é uma grande artista, uma grande profissional… A Luíza não tem nada a ver com isso”, disparou Siopa, acrescentando ainda: “A Luíza gostava de ser conhecida como a irmã”.

Liliana Oliveira alinhou pelo mesmo diapasão, sugerindo que o timing destes rumores é propositado para atingir a estrela da SIC. “Para mim é uma chamada de atenção, é só mesmo para tentar picar ou ferir alguém, que não vai conseguir”, defendeu a comentadora, notando que “é muito oportuno estar a Luciana numa boa fase e agora vir a Luíza anunciar uma gravidez”. Liliana reforçou que se trata de uma interpretação pessoal baseada na “quezília familiar” que é pública.

A reta final do programa trouxe uma revelação surpreendente pela voz de Ricardo Azedo. O comentador partilhou que ouviu “zunzuns” de que João Moura Caetano poderá ser um dos concorrentes do novo reality show que estreia a 1 de janeiro no canal concorrente. A possibilidade deixou Duarte Siopa incrédulo, que considerou a ideia desastrosa para a imagem do cavaleiro: “É um homem de muito boas famílias, muito bem educado, que tem uma posição e um estatuto que não se adequa”. O comentador encerrou o tema com uma sentença lapidar sobre as polémicas do casal: “Aí é que a barraca está toda montada”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo