A obsessão de Leandro com o destaque dos casais: “Ele faz contas aos confessionários dos outros”
Casa dos Segredos: Adriano Silva Martins defende que Leandro é um "jogador individual" que está a reagir à preferência do público por romances. O concorrente tenta agora desvalorizar as duplas.
Leandro está a mudar a estratégia ou está apenas a reagir ao pânico? Esta foi a questão central no Extra Especial deste sábado (20).
Com a casa dominada pelas dinâmicas de dois casais fortes (Pedro/Marisa e Fábio/Liliana), Leandro começou a isolar-se e a criticar o jogo de pares.
Para Adriano Silva Martins, esta postura é uma tentativa de afirmação de um “lobo solitário” que percebeu que está em desvantagem no carinho do público: “O Leandro é um homem que se faz notar por si próprio… é um jogador muito individual. Ele pode estar a sentir um bocadinho de insegurança… e quer marcar uma posição de: ‘atenção, eu não preciso de mais ninguém para brilhar aqui dentro'”, analisou o comentador.
Diana Lopes foi mais longe na análise, sugerindo que Leandro está incomodado porque a sua leitura de jogo falhou redondamente. Segundo a comentadora, Leandro nunca previu que o segredo de Pedro e Marisa tivesse tanto impacto cá fora, o que lhe retirou o tapete.
Leia também: Mãe de Pedro Jorge abre as portas de casa e revela a verdade sobre os filhos do casal
“Saiu-lhe do controlo. O Leandro sempre achou que tinha tudo muito controlado… achava que estava tudo certo. E eu acho que ele está a perceber que esta estratégia não estava nas contas dele”, explicou Diana.
A comentadora notou ainda um comportamento obsessivo no concorrente, que começou a “fazer contas à vida” para tentar perceber a popularidade dos rivais: “Ele começou a fazer contas aos próprios confessionários, às idas aos confessionários [dos outros]”, revelou Diana.
Para o painel de comentadores, Leandro está agora numa fase de tentativa de “reinvenção“, procurando desvalorizar e “rebaixar” o jogo de casal para tentar provar que um jogador a solo (ele) merece mais o prémio do que as duplas românticas.