GeralTVI

A perder nas audiências, TVI anuncia duas novas apostas que vão estrear em abril

A estação de Queluz de Baixo tem novidades a caminho.

A TVI entrou em abril com o ‘pé esquerdo’ e está a enfrentar uma nova crise nas audiências.

Em dez dias, a estação de Queluz de Baixo registou apenas uma vitória, assim como a RTP1, em contraste com as oito da SIC. No entanto, o diretor-geral José Eduardo Moniz não está de ‘braços cruzados’ e prepara novos trunfos.

Com apresentação de Pedro Teixeira e Diogo Amaral, “Star Park” vai estrear este mês e promete conquistar o público com desafios inéditos, emoção e muitas gargalhadas, nas noites de sábado. Num ambiente surpreendente – um parque de estacionamento -, três equipas formadas por duplas de celebridades enfrentam provas imprevisíveis, onde a criatividade, a destreza e a rapidez são colocadas à prova.

Para além disso, depois do sucesso do ‘Especial 20 anos’, o quarto canal confirmou, esta sexta-feira (11), “O Regresso dos Batanetes”: “É o regresso da família mais… genuinamente disfuncional da televisão portuguesa 😂 Com eles… não se aprende nada! Mas… ri-se muito!”, pode ler-se no Instagram. A estreia está agendada para abril.

Leia Também: Cláudio Ramos não quer responsabilidades ao fiasco que é o “Big Brother 2025”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo