FamososGossip

A Pipoca Mais Doce leva puxão de orelhas: “pipoquinha salgada“

“Não quer ser apanhada e vai meter-se na praia dos Salgados?”

A ‘Pipoca Mais Doce’ assumiu um novo romance na Revista Cristina, e foi vista recentemente com o sportinguista Diogo Orvalho, em Albufeira.

‘A Pipoca Mais Doce’ ou Ana Garcia Martins, está novamente apaixonada, mas na entrevista a Cristina Ferreira, acabou por falar acerca do divórcio de Ricardo Martins Pereira.

Ricardo Martins Pereira e Ana Garcia Martins estiveram casados durante 10 anos, e fruto da relação nasceram o Mateus e Benedita.

Só que ela foi vista na praia dos Salgados, em Albufeira com o jogador do Sporting, Diogo Orvalho. Acabou, como é natural, por ser confrontada pela imprensa, mas terá ficado aziada.

Bernardo d’Olhão da TV7 Dias, não perdoou e atirou várias farpas e até a chamou de “pipoquinha salgada“. Bernardo deu a dica de que se ela não queria ser questionada, porque foi para uma praia tão movimentada. Não é assim que matinha o anonimato.

Continue lá o seu podcast Separados de Fresco como se não tivesse acontecido esta espécie de dérbi entre Benfica e Sporting“, disse.


O DIVÓRCIO

Confesso que pensei que fosse custar mais, estava a imaginar uma choradeira pegada, mas a verdade é que houve ali um intervalo de tempo entre o processo de decisão e o dia de irmos assinar os papéis, que serviu para me habituar à ideia“, disse.

“Não tinha a mínima ideia de que aquele era o passo correto a dar. Foi tranquilo, foi uma coisa muito pacífica, mera burocracia“

Leia Também: “Cristina ao volante, Goucha sem travão”: revelada data de estreia do especial ‘Cristina ComVida’

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo