A Pipoca Mais Doce não escapa a polémica com Eleições do Benfica: “volta para a cozinha”
“Quero um clube raçudo e transparente, não promessas de corredor.”
A Pipoca Mais Doce, nas suas redes sociais, surpreendeu ao assumir publicamente o seu voto nas eleições do Sport Lisboa e Benfica.
Sem subterfúgios, a influenciadora revelou que vai votar na lista F, liderada por Noronha Lopes, justificando a decisão com “o desejo de ver um Benfica diferente, transparente e competitivo”. Depois disso foi amplamente amplamente já reagiu.
“Aparentemente, é estranho que alguém se posicione só porque acredita que é possível fazer-se diferente. Mais. Melhor”, escreveu, criticando a ideia de que figuras públicas, sobretudo mulheres, devam manter-se em silêncio sobre temas como a vida do clube. “Pelos vistos, é ainda mais estranho que alguém com um bocadinho de visibilidade (e uma mulher, ultraje!) vocalize a sua preferência.”
A influenciadora fez questão de sublinhar que não existe qualquer interesse pessoal na sua escolha, “Não me pagaram nada, nada me foi prometido. Pela parte que me toca, o que me move é o mesmo que move milhões de outros benfiquistas: querer voltar a ter um clube raçudo, mágico, competitivo e vencedor em campo. E um Benfica transparente, sério e rigoroso fora dele.”
Sem atacar adversários, Pipoca Mais Doce defende que o seu voto é uma afirmação de esperança e não de ruptura, “Estar a favor do João não é estar contra ninguém, menos ainda revelador de ingratidão ou esquecimento. É só mesmo querer diferente, depois de estar objectivamente provado que mais do mesmo já não funciona.”