Zulmira Ferreira está de luto após a morte prematura do filho, DJ Eddie Ferrer, aos 42 anos de idade, no passado dia 19 de novembro.
A comentadora vai regressar ao ‘Passadeira Vermelha’ e foi convidada do programa ‘Casa Feliz’ desta quarta-feira, 14 de dezembro.
“Jurei a mim própria que tinha que começar porque também não me está a fazer bem aquilo que tenho estado a passar sozinha, porque só me apetece estar sozinha, não me apetece ver ninguém, falar com ninguém e então achei que não podia recusar voltar porque acho que me vai fazer bem“, começou por dizer.
“Eu nunca mais voltarei a ser a mesma“, desabafou. “Não há palavras que se possam usar para uma situação destas, eu já perdi o meu pai, a minha mãe e agora perdi parte de mim, não é de maneira nenhuma fácil“, acrescentou.
“As únicas pessoas a quem eu recorro são pessoas que já perderam filhos, é com essas pessoas que me sinto bem, as outras que me desculpem mas dêem-me o meu tempo“, explicou. “Neste momento não tenho nada que me motive“, referiu ainda.
Leia Também: Zulmira Ferreira: hospital onde morreu o filho vai ser processado!