O contrato que Pedro Pico tem do palacete de Betty Grafstein, poderá ainda dar que falar, após novas declarações da joalheira.
Conceição Queiroz revelou no seu programa ao princípio da tarde novos áudios de Lady Betty, “Ele deu a casa dele a um indivíduo maluco, com quem estava a trabalhar e que fazia grandes escândalos. Era louco e um alcoólico, doido varrido. Ele deixou a casa ao seu cuidado durante 10 anos, sem qualquer… sem qualquer retorno”. TUDO AQUI.
Após estas revelações, alguns comentadores da TVI dão conta “eu próprio já tive contacto no âmbito da minha atividade profissional com uma situação muito similar com esta, em função até da idade”.
Ainda explica, “e que se prende exatamente com isto, com as circunstâncias de saber ou não se aquela pessoa tinha consciência por um lado do que estava a fazer e depois, por outro lado se em função dessa tal debilidade em função da idade e até da proximidade com a pessoa que hipoteticamente coagiu, se podemos estar ou não perante uma situação de invalidade desse próprio contrato.”
Conceição Queiroz pergunta ao seu convidado de forma muito direta, “há aqui um contrato, penso eu, de 10 anos, esta casa está arrendada, se se provar o que ouvimos aqui, é possível ou não fazer com que este inquilino se retire, seja retirado da casa?”
E acaba por ser confirmado “exatamente, exatamente, ou seja, se for alegada e provada uma circunstância que gera invalidade, os efeitos jurídicos desse contrato reportam-se ao seu início, é como se ele, de alguma forma, não tivesse sido celebrado, ou seja, os efeitos decorrentes dessa celebração, caem com a declaração de invalidade desse mesmo contrato.”
Betty Grafstein arrasa Pedro Pico “Era louco e um alcoólico, doido varrido”