José Castelo Branco tem a vida virada do avesso desde que foi alvo de uma queixa por violência doméstica à mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.
No programa “Passadeira Vermelha” desta quarta-feira, 22 de maio, Zulmira Ferreira revelou que o socialite “teve de vender a carteira que tinha com ele, a Birkin, para arranjar dinheiro para pagar aos advogados porque não tinha dinheiro para isso”. Os preços destas carteiras ascendem aos milhares de euros.
“(…) Ele não tem nada, ele ficou com só com a roupa que tinha vestida quando foi preso. Em casa tem andado com uns Kaftan da amiga [Marluce Revorêdo, ex-mulher de Carlos Cruz]”, acrescentou a comentadora da SIC Caras.
Uma fonte já tinha dito à revista TV Mais desta semana que José Castelo Branco “Tem a vida desgraçada e os amigos estão a virar-lhe as costas. A Marluce [em cuja residência tem ficado] é uma das poucas pessoas que lhe dá a mão. Ele não tem casa, nem os seus acessórios e as suas joias, nem roupa. Neste momento, ele não tem onde cair morto”.
Leia Também: Internada há mais de um mês, Betty Grafstein pode ter alta na próxima semana