Geral

A “simbiose perfeita” nascida na televisão: V+ Fama celebra os 4 anos de amor de Bruna Gomes e Bernardo Sousa

Isabel Figueira sublinhou o impacto crucial da influenciadora brasileira na recuperação e estabilidade do piloto madeirense.

O amor entre Bruna Gomes e Bernardo Sousa celebrou o seu quarto aniversário e o marco não passou despercebido na emissão do V+ Fama.

Conduzido por Adriano Silva Martins, o programa dedicou parte da sua análise à evolução daquele que muitos consideravam um “casal improvável”, mas que provou ser uma das uniões mais sólidas nascidas no pequeno ecrã.

“Muitos não apostavam um euro por eles, mas cá estão, casados e com 4 anos de relação”, começou por destacar o apresentador, lembrando a força que a influenciadora e o piloto de ralis ganharam nas redes sociais.

Leia também: Carlos Henriques e Quinita fizeram Match no “Casados à Primeira Vista”

Isabel Figueira, que priva com Bernardo Sousa há vários anos, fez questão de sublinhar a importância desta relação na vida do madeirense. “Pelo menos eu sou suspeita, já conheço o Bernardo há alguns anos e sabia que o Bernardo precisava e procurava muito esta estabilidade”, confessou a comentadora, recordando a fase turbulenta que antecedeu a entrada do piloto no reality show: “O Bernardo teve também uma vida com os seus altos e baixos e realmente a estabilidade emocional é muito importante para nós termos também a estabilidade profissional.”

Para a amiga do piloto, a entrada da influenciadora brasileira na sua vida foi a tábua de salvação ideal. “Veja, um Bernardo muito mais calmo cada vez que o encontro. Feliz, estável, virado para a família. A família do Bernardo gosta muito da Bruna. E, portanto, é aqui a simbiose perfeita”, avaliou.

Leia também: A primeira reação de Luzia após abandonar a Malveira: “Sinto que saí na altura certa”

Adriano Silva Martins relembrou a “etapa muito escura” da vida de Bernardo, considerando que “a Bruna foi uma luz”. Uma visão corroborada por Isabel Figueira, que destacou a coragem da brasileira: “Acho que a chegada da Bruna foi realmente o equilíbrio que ele precisava emocional para voltar em grande e com toda a força àquilo que ele mais gosta de fazer. (…) Tenho a certeza que a Bruna viu o lado bom dele do Bernardo naquela fase mais complicada dele e que pegou nisso e que o ajudou.”

Pedro Capitão também recordou o contexto frágil em que ambos iniciaram esta aventura. O comentador sublinhou que a jovem atravessou o Atlântico logo após o fim mediático do namoro com Felipe Neto. “A Bruna entra no Big Brother saindo de uma relação que tinha terminado há muito tempo e ela saiu fragilizada desta relação. Acredito que ela não tivesse minimamente aqui predisposta a encontrar o amor ou uma relação“, explicou, enaltecendo a naturalidade do processo: “O bonito desta relação é que aconteceu tudo de uma forma natural. E o facto é que o Bernardo depois acaba por fazer aqui este pedido de namoro oficializado numa gala a um domingo. Casaram numa cerimónia muito discreta na Madeira e estão aqui para dar o corpo às balas por esta relação.”

O fanatismo em torno do casal foi outro dos pontos altos da conversa. Adriano Silva Martins brincou com a enorme pressão que recebe diariamente do público: “Se vocês soubessem todos os dias a quantidade de pessoas que me escrevem: ‘Ah, tu não gostas da Bruna. Vocês nunca falam da Bruna’. O que é mentira, porque falamos até bastante dela. (…) As pessoas pedem muito: falem da Bruna, falem do Bernardo.”

António Leal e Silva aproveitou o momento para deixar rasgados elogios aos dois, recordando encontros em casa de amigos comuns onde confirmou que são “um casal muito simpático, muito agradável”. Para terminar a sua intervenção com o humor que o caracteriza, o comentador fez o pedido que muitos fãs anseiam: “Olhem, já agora fazer aquilo que normalmente os velhos costumam fazer, que é pedir bebés. Que é sempre giro. Que venham bebezinhos. Nós achamos muita graça a bebés. E tínhamos mais tema para falarmos.”

A rematar o bloco do V+ Fama, Isabel Figueira leu, com emoção, a declaração de amor que Bruna Gomes publicou nas suas redes sociais para assinalar a data: “Há quatro anos conheci o Bernardo e vocês já sabem que foi no lugar mais inesperado de todos. Na época não tínhamos a intenção de um namoro, nem sabíamos como as coisas iriam acontecer. (…) Não somos nada daquela história de metade da laranja. Somos opostos, mas nos encontramos exatamente no que faltava. (…) Para a vida real é preciso ter resiliência nos seus altos e baixos. E se for para escolher, seja alguém que te impulsione. Ser livre é incrível. E ter alguém para voar, melhor ainda.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo