“A Solange é uma ingrata, não tem protagonismo e autenticidade” – Big Brother
Pedro Crispim não deixou nada por dizer no Diário: “Ela cola-se sempre a alguém tipo uma boia dentro do jogo”.

A poucas horas de mais uma Gala do Big Brother, a TVI lançou ainda um Diário Especial de fim de semana com Inês Simões, Pedro Crispim e António Bravo.
Começa por chamar a Solange de uma ingrata, “Não concordando com 99.9% das coisas que ele [Nuno Brito] faz e diz dentro da casa”, começou por referir sobre Nuno, deixando claro que não é propriamente fã do concorrente [algo que sempre se soube].
Aliás, foi ainda mais longe na sua análise, “É um dos concorrentes que eu mais embirro em toda a história dos reality shows desde que sou comentador, desde o BB2020”. Ainda assim, admitiu que, neste contexto, não vê motivos para condenar o concorrente, “mas eu acho que a Solange não merece um wow, no sentido em que eu acho que ela é bastante volátil enquanto jogadora.”
Segundo o comentador, Solange tem alternado alianças estratégicas e tomadas de posição, começando por se colar a Nuno, depois a Luís — de quem, segundo Pedro, “se bebeu a força dele cá fora, junto do público” — e, mais recentemente, a Savate.
Considera que a jovem natural dos Açores não tem protagonismo e muito menos autenticidade, “Como o António [Bravo] dizia muito bem, ela como não é protagonista, ela acha, e por isso é que talvez não seja protagonista, porque não cria a sua própria narrativa, a sua própria pegada”.
E concluiu com uma metáfora: “Ela cola-se sempre a alguém tipo uma boia dentro do jogo”.