A última entrevista de Maycon Douglas antes da tragédia: “Estou no meu melhor momento” e falou da namorada
O jovem encontrado morto na Nazaré tinha sido apanhado no CascaiShopping com o seu novo amor. Na última entrevista, falou da pressão dos fãs do reality show e de como era "chato" lidar com críticas.
Um dia após o corpo de Maycon Douglas ter sido encontrado numa praia a sul da Nazaré, a revista TV 7 Dias revelou aquela que foi a última entrevista dada pelo ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, pintando um retrato de um jovem que estava numa fase ascendente e feliz da sua vida.
O DJ tinha sido surpreendido pela publicação no CascaiShopping na companhia de uma jovem, confirmando na altura que tinha reencontrado o amor e que vivia uma fase de grande estabilidade emocional: “Estou com uma pessoa, estou bem, feliz e no meu melhor momento”, confessou, explicando de seguida a opção pelo secretismo para salvaguardar a companheira da exposição mediática (…) “Não tenho exposto muito porque, sinceramente, não quero que essa pessoa tenha de levar com certas coisas, já leva, mas não quero que seja constantemente”, justificou.
Leia também: Cláudio Alegre chora a morte de Maycon Douglas com vídeo inédito
O novo amor surgiu de forma inesperada na vida de Maycon, que garantiu não estar à espera de se apaixonar novamente tão cedo: “Não foi nada que eu andasse à procura, de todo. É uma pessoa muito parecida comigo, pensa da mesma maneira que eu e vê as coisas da mesma maneira que eu vejo. Quer sempre o meu bem, e eu quero o bem dela, e acho que isso é o mais importante”, declarou, visivelmente apaixonado.
No entanto, o jovem não escondia que o peso da participação no reality show ainda se fazia sentir, especialmente na pressão que os fãs exerciam sobre a sua vida amorosa passada:“Vão-me dizendo coisas porque acompanharam muito o reality e acho que querem que eu viva o reality para sempre, mas as coisas não funcionam assim…”, desabafou.
Leia também: Tânia Laranjo sem dúvidas: “Estamos em cima de uma investigação de homicídio, claramente”
Naquela que ficará registada como a sua última conversa pública, Maycon Douglas abordou também o lado mais negro da fama, referindo-se à dificuldade em gerir os comentários negativos de desconhecidos nas redes sociais: “É sempre chato receber críticas de pessoas que não nos conhecem. Uma coisa é um amigo chamar-me à atenção, porque me conhece, outra é alguém que não me conhece de lado algum”, concluiu, deixando agora um sabor amargo nestas palavras proferidas pouco tempo antes do acidente fatal na Nazaré.