No programa ‘Casa Feliz’ da SIC, esteve a última pessoa a falar com Luís Aleluia.
Os portugueses ficaram em choque na sexta-feira com a notícia da partida prematura de Luís Aleluia. Ficamos a perceber hoje que Noémia Costa foi a última pessoa que falou com ele.
Emocionada, a atriz garantiu que ele era daqueles irmãos que a vida dá, «irmãos do coração. Foi um amigo de todas as horas». Pensava que o conhecia bem, mas afinal «chego à conclusão que nunca conhecemos muito bem ninguém. Não sabemos o que é que vai dentro da mente de ninguém.»
Lamenta e questiona-se porque motivo ele nunca lhe ligou a desabafar ou pedir ajuda, e foi aqui que confessou que até lhe ligou, e que foi a última pessoa com quem falou, mas não terá dito nada, «porque é que não gritou por socorro». Sente-se ainda impotente.
Noémia Costa revelou depois que trocaram algumas mensagens (não quer revelar o conteúdo) e percebeu que algo não estava bem, mas após as várias mensagens que trocaram ele ligou-lhe, «E por que é que eu não percebi aí?». Tudo terá sido pensado, e deixou várias coisas preparadas, menos a família e amigos.
Apesar de tudo nao estranhou quando ele lhe disse, ‘Amo-te muito minha querida’, porque era frequente ele deixar mensagens assim, bonitas. Quanto ao que deixou para a companheira e filhos nas redes sociais, achou estranho, mas no fundo pensou, ‘cá está um dos ataques de amor do Luís’.