A verdade de José Castelo Branco no tribunal e o acesso à casa nos EUA
"mas para a semana poderá haver decisão, porque o juiz vai analisar tudo o que ali foi dito."

José Castelo Branco dá os argumentos para voltar a morar no apartamento de NY e Roger Basile contrapõe, dizendo que ele não tem direito a morar no apartamento.
Ontem as coisas não correram propriamente bem a JCB (TUDO AQUI), e Maya dá uma novidade, “o que eu percebi hoje é que o José não pode lá ir e trazer aquilo que quiser. Ele, quando vai, já indica o que é que quer ir buscar.”
A semana passada deu uma desculpa meio-esquisita e acabou por não ir, “por exemplo, a semana passada, quando teve autorização para lá ir, era para ir buscar medicamentos. Acabou por não ir. Aliás, porque não sei que medicamentos haveriam lá ao fim de um ano, ou medicamentos que ele precisasse desmedidamente ir buscar, uma vez que há um ano que não vai ao apartamento, não é? E acabou por não ir.”
Podemos ter fumo branco para a semana, “mas para a semana poderá haver decisão, porque o juiz vai analisar tudo o que ali foi dito.”
Já Rui Figueiredo, considera que JCB andou a cantar vitória antes do tempo e é sempre mal-educado, “e aquilo que parece que aconteceu hoje foi aquilo que acontece aqui perante as autoridades, perante os oficiais de justiça. É um desrespeito total, é confusão. Portanto, ele ousa onde está a aplicar a sua regra da má educação.”