Bárbara Norton de Matos foi comentadora do “Passadeira Vermelha”, da SIC Caras, durante cerca de dois meses.
Em declarações à revista Nova Gente desta semana, o agente da atriz revelou toda a verdade sobre a saída. “Ela não se identificou. Embora tenha gostado muito da equipa e ter sido muito bem tratada, estar a fazer comentários não é o seu objetivo. Ela é atriz e não se identificou com o formato”, disse Ricardo Azedo.
Alegadamente, Bárbara Norton de Matos aceitou ser comentadora com a esperança de ser convidada para uma novela da SIC, algo que não aconteceu: “Quando os comentadores são convidados para o Passadeira, não é com outro intuito. Não há promessas de que venham a ter uma novela a seguir”, garantiu o agente.
Ricardo Azedo desmentiu os rumores de que a saída de Bárbara Norton de Matos foi por influência do namorado, João Moura Caetano: “É absolutamente mentira. Isto não teve nada a ver com o João. O João não pediu absolutamente nada, a Bárbara é independente há muitos anos e nunca na vida alguém lhe viria dizer o que fazer com a vida dela. O João é o maior apoiante da Bárbara e apoia todos os seus projetos”.
Leia Também: Luciana Abreu fala sobre a alegada rivalidade com Bárbara Norton de Matos