Cristina FerreiraFamososGeralGossipSIC

Acabou a guerra entre a SIC e Cristina Ferreira. Novos detalhes!

O valor da indemnização que Cristina Ferreira aceitou pagar à SIC deverá ser superior a 3 milhões de euros.

Cristina Ferreira abandonou a SIC em julho de 2020 e rescindiu unilateralmente o seu contrato a 29 meses de terminar.

O caso foi para tribunal e a empresa da apresentadora – Amor Ponto – foi condenada pelo Tribunal de Sintra, em junho deste ano, a pagar uma indemnização superior a 3,3 milhões de euros.

A apresentadora recorreu da sentença, no entanto, não terá pedido os efeitos suspensivos da pena ou apresentado caução com garantias bancárias. Os bens da sua empresa acabaram por ser penhorados no valor de 4,7 milhões de euros (juros incluídos).

Esta quarta-feira, 11 de dezembro, a SIC, a Amor Ponto e Cristina Ferreira emitiram um comunicado onde informaram que “chegaram a um acordo mútuo no âmbito do litígio que opunha a primeira às segundas”.

Este acordo, alcançado após negociações construtivas, põe termo ao litígio existente entre as partes. Ambos os lados expressam satisfação com a resolução encontrada”, pode ler-se.

De acordo com o Correio da Manhã, o acordo “tem várias cláusulas de confidencialidade” e o “valor acordado estará entre os 3.3 milhões, que a Amor Ponto foi condenada em junho a pagar à SIC, e os 4.7 milhões que teria de entregar, à presente data, caso perdesse o recurso, e que já contabilizavam os juros”.

Leia Também: Rui Oliveira ‘rebenta’ Cristina Ferreira! Acusa de muitos estarem submetidos à pressão dela e calam-se

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo