Nuno Homem de Sá, o primeiro concorrente expulso do Big Brother 2022, continua atento a todos os desenvolvimentos do reality show.
Ontem até acusou o vencedor da Casa dos Segredos 3, de ser um “macho do século passado…”
“Este ‘macho’ do século passado que acredita que as mulheres existem para servir os homens foi o primeiro a protestar por a dupla #fredericos entrarem com vantagem. Eles todos sabiam muito bem quem ela era. Agora que ela é já fica mais difícil de ver com as palas do preconceito. Abre os olhos Rúben ”. (tudo aqui).
Um seguidor criticou os comentadores, e o ator de 60 anos reagiu, “Os extras e alguns comentadores, são uma tristeza. Só passa nos extras o que eles querem. Força Frederica”.
Nuno Homem de Sá acabou por rasgar os comentadores, “Será por isso que as audiências aquela hora já não são o que eram? Será que tem a ver com o comentário nojento que ataca a pessoa e não a jogadora? Será que o público está farto de ver acéfalos inconsequentes a usar a TVI como plataforma para ataques pessoais completamente infundados?”.
Ainda referiu, “Mesmo que o fossem… é só triste ver esses pobres diabos que nem o programa veem a opinar mal sobre o que não sabem. Eu deixei de ver”.
Leia Também: Susana Dias Ramos arrasa Diana Lopes: “Bullying, aquilo que ela fez ao Miguel…”