Acidente grave no Algarve mata músico português de 50 anos
Tudo aconteceu este sábado na 'famosa' EN125.
O acidente ocorrido este sábado na EN125, matou o músico algarvio Paul Camilo, de 50 anos.
A colisão frontal entre um ligeiro e um autocarro de passageiros, ditou a morte de Paul Camilo, guitarrista da banda algarvia Karapaus Allimads, e tudo indica que poderá ter adormecido ou tido uma doença súbita.
De acordo com informações do CM verificadas no local, o grave acidente aconteceu às 07h58, no km 92,4, na área de Almancil, Loulé. O Peugeot 407 em que a vítima estava ficou completamente destruído. O autocarro, que se dirigia para o aeroporto de Faro e tinha apenas o motorista a bordo, também sofreu danos significativos. O condutor, de 59 anos, apresentou ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Faro.
O CM ainda dá conta que ‘o corpo de Paul Camilo foi retirado dos destroços pelos Bombeiros de Loulé e Albufeira e levado para o Gabinete Médico Legal de Faro, onde será realizada a autópsia. A vítima pode ter sofrido uma doença súbita ou ter adormecido ao volante, uma vez que não foram encontradas marcas de travagem na via, e o veículo saiu da sua trajetória colidindo frontalmente com o autocarro.’