‘Acorda, Fábio!’, Inês Morais farta-se e dispara: ‘Está a definhar no jogo!’
Comentadora de Viseu não poupou nas palavras e expôs o jogo tóxico do casal. “Ele dá-lhe tudo, ela só o humilha.”
No Extra da Casa dos Segredos, Inês Morais, a comentadora natural de Viseu fez uma análise ao jogo de Fábio, algo morno.
Deixou claro que o concorrente “está a ficar parado no jogo” e que precisa de se afastar da sombra de Liliana, “No próprio lanche, o Fábio devia ter convidado outra pessoa. Sim, o Fábio precisa urgentemente”, começou por dizer, sublinhando a falta de iniciativa do concorrente.
A comentadora sublinhou que o concorrente tem vivido demasiado em função da parceira, o que, na sua opinião, o está a prejudicar estrategicamente, “É das pessoas naquela casa que mais precisa de se mexer sem ser à volta da Liliana. E a Liliana não perde uma oportunidade para o pisar no jogo”, apontou.
Inês foi mais longe e descreveu a relação como desigual, onde Fábio dá mais do que recebe, “A pessoa que mais está lá para ela, que mais lhe dá o apoio e a atenção que ela quer, ela passa a vida a pisar”. Garante que esta ‘dinâmica’ começa a gerar cansaço entre os restantes concorrentes, “O outro grupo já se fartou e tem toda a legitimidade, toda a razão nisso. Porque aqui vemos mais uma vez isso acontecer.”
Criticou também o clima geral da edição, considerando que há um excesso de negatividade e de jogo “pelo mal”, “A mim irrita-me que nesta edição eles querem todos fazer mal. Querem chamar a atenção de uma maneira… e é fazer a maldade que acham que resulta.”
Existem novidades para os gritos para Dylan Fonte na ‘Casa dos Segredos’