Actor Diogo Carmona condenado a 4 anos com pena suspensa e REAGE!
Ele vai recorrer da pena a que foi condenado pelo Tribunal de Cascais.
Diogo Carmona de 22 anos foi ontem condenado a quatro anos de pena suspensa pelo Tribunal de Cascais.
Foi acusado de violência doméstica contra a avó materna e ofensas à integridade física da mãe. O actos remontam aos anos de 2017 e 2018.
À saída do tribunal, o jovem actor não quis falar aos jornalistas, «Não tenho nada a dizer. Acima de tudo, a ordem, a progressão, a bondade, são valores que eu estimo e vou continuar a bater na mesma tecla (…) Estou a escrever um livro autobiográfico. Vou retratar a minha vida toda».
Só que o seu advogado falou que está totalmente surpreso com a condenação, «Ainda não falei com o meu constituinte (…) Mas antevejo que ele vai querer recorrer, porque os fundamentos que foram ali empregados, com todo o respeito pela sentença, não são dados como provados. Foi apenas um relato da mãe».
«Na nossa ótica continuamos a defender que o Diogo não praticou os factos. Isto não se tratou mais de uma história, especialmente de uma das queixosas, para desviar as atenções daquilo que realmente importa que é o Diogo ter chegado aos 18 anos e ter visto que o seu dinheiro desapareceu da conta»
Já nas redes sociais, Diogo Carmona reagiu, «Eu e o meu advogado vamos recorrer. Não falo mais sobre isto».
“