Actor Paulo Gustavo morre aos 42 anos com COVID-19
O ator e humorista brasileiro Paulo Gustavo morreu aos 42 anos devido à COVID-19.
Paulo Gustavo estava internado à várias semanas devido a complicações provocadas pela COVID-19. Sofreu uma embolia pulmonar.
Os médicos já tinham alertado que o estado de saúde era muito delicado, mas esta terça-feira referiram que “era irreversível”.
A família comunicou nas redes sociais do humorista “Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.”
“Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.”
“A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.”
Paulo Gustavo tinha feto sucesso no teatro, televisão e cinema no Brasil, e foi aos 26 anos (2004) que ficou a ser conhecido com a peça ‘Surto’ com a personagem “Dona Hermínia”.
COMUNICADO OFICIAL
Último boletim médico:
Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações.
— Paulo Gustavo (@PauloGustavo31) May 5, 2021
Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento.
— Paulo Gustavo (@PauloGustavo31) May 5, 2021
A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos.
— Paulo Gustavo (@PauloGustavo31) May 5, 2021
Leia Também: José Castelo Branco partilha fotografia inédita do irmão