GeralGossip

Acusações de manipulação no Big Brother. Votos manipulados e saída de Luiza Abreufoi ‘preparada’

Helena Isabel e Leo Caeiro levantam questões sobre transparência no processo de saída de concorrentes

O Big Brother foi tema de conversa no Manhã CM da CMTV, e as votações são colocadas em causa.

Ágata Rodrigues, curiosa, lança para o ar, “E como é que ele sabia que era o dia que ia sair?” Com Helena Isabel a explicar, “porque a produção liga sempre à família”, com o Leo Caeiro a lançar a dica, “Eu do que li ontem na internet, porque não acompanho como devem calcular, vejo algumas coisas, dizem que isto já tinha sido um pedido dela, sair.”

E ainda explica, “Normalmente o que é que fazem nestes reality shows? Quando as pessoas querem muito desistir, tentam que a pessoa não desista durante a semana e levam até ao fim, até ao domingo, para a pessoa sair”, e a Helena Isabel confirma a informação.

A alentejana que esteve muitos anos na TVI após ter ganho uma casa dos segredos, atira, “É que, na verdade, a mim o que me foi passado alegadamente é que há coisas que não se podem contornar, sobretudo os votos por telefone, mas os votos por internet… Sim, os votos por internet não são suscetíveis de serem controlados.”

Helena Isabel ainda considera, “A meu ver, a Luísa pediu para sair porque emocionalmente já não estava capaz de aturar a Catarina. E eu acho que é muito mau ouvir todos os dias que a validade dela se afere pela presença do homem, por estar associada a um homem. Mas com um ar de desdém, porque assim, não é mau, se eu estiver associada a uma companheira e se eu tiver sido um pilar na vida dela, ou vice-versa. Agora, a forma como a Catarina falava do João Moura Caetano para com a Luísa era de algo de desdém, como se a Luísa não tivesse qualquer tipo de valor. Isso era muito feio. Portanto, eu até comentei em off com a Beatriz que achava que tinha sido uma saída preparada. Uma saída preparada.”

História de amor! Luiza Abreu é que se ‘atirou’ ao João Moura Caetano: “olá cunhadinho”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo