FamososGeralGossip

Acusado de tentativa de homicídio, Ruben Aguiar conta a sua versão dos factos

O cantor madeirense Ruben Aguiar está em prisão domiciliária e deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha.

Atualmente em prisão domiciliária em casa, na Madeira, Ruben Aguiar concedeu uma entrevista ao programa “Goucha”, exibida esta segunda-feira, 15 de janeiro.

O cantor madeirense está acusado de tentativa de homicídio devido a um incidente que ocorreu no dia 18 de abril de 2023, nas imediações de um posto de combustível.

Ruben Aguiar explicou que um homem dirigiu-se a si de forma agressiva, porque supostamente estava a conduzir em contramão: “Ele vinha na estrada e parou em frente ao meu carro, na hora que eu estava, ele agrediu-me o carro e eu parei. Começou com ameaças, a dizer que eu estava em contramão, que eu era isto, que eu era aquilo, ameaçou bater de cabeçada. Eu vi logo que a pessoa não estava bem psicologicamente”, começou por explicar.

Ruben Aguiar saiu do carro e perguntou-lhe se “achava bonito” o que fez ao carro e, alegadamente, as ameaças do outro lado continuaram. O artista acabou por entrar no automóvel e o outro homem “começa a dar murros no lado direito do carro”: “Eu entrei em pânico e decidir ir embora. Não me apercebi que passei por cima do pé, única e exclusivamente do pé”.

O sucedido ficou registado por uma câmara de vigilância: “O homem não teve um único segundo em perigo de vida, porque, efetivamente, também no vídeo vê-se o homem a tentar-se levantar”. Ruben Aguiar garante que se se tivesse apercebido de ter atropelado o pé do indivíduo, não teria saído do local. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Revelações no caso de Ruben Aguiar: vídeo dá uma outra versão do “ataque”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo