Seis adeptos franceses viajaram para apoiarem a sua seleção contra a Hungria, mas um engano acabou por os colocar a ver o jogo… noutro sítio.
A agência EFE, contando o relato de um jornalista do Jornalul National, conta a história que promete ficar nas cenas mais caricatas do Euro2020. Os amigos Leon, Joel, Didier, Manuel, Jaques e Leon decidiram apanhar o avião e viajar até Budapeste, para ver o França – Hungria.
O problema começa quando chegaram ao destino. Leon e os amigos apanharam um autocarro para o centro da cidade e uma vez que ainda faltavam algumas horas para o início da partida, aproveitaram para beber e divertirem-se. Só que os seis amigos perceberam que algo não estava certo…. uma vez que a cor que viam dos adeptos equipados não batiam certo… em vez de verem as cores da Hungria, os apoiantes estavam vestidos com as cores da… Ucrânia.
“Mas não estamos na Hungria? A Hungria é vermelha, verde e branca. Nem uma cor bate certo”, comentaram.
Eles estavam certos… os adeptos eram ucranianos mas a cidade em que tinham desembarcado não era Budapeste mas sim… Bucareste, na Roménia.
“Isto é como o ‘Sozinho em Casa’, tudo corre mal. Já estivemos a ver os nossos bilhetes de avião. Três eram para Bucareste e três para Budapeste. Nem sei como viemos todos no mesmo avião. Confundimos o nome da cidade. Olhe, agora vamos ficar por cá e beber cerveja com os ucranianos”, revelaram.