FamososGeral

Adeus Marta Gil! Quem vai fazer companhia a Flávio Furtado n’O Triângulo?

O Triângulo tem estreia marcada para o próximo domingo, dia 26 de fevereiro...

Marta Gil está de fora do novo reality show da TVI, O Triângulo. O site holofote avança que a atriz não vai comentar as galas de domingo.

Agora será Susana Dias Ramos a comentadora de serviço nas galas de domingo, e irá fazer par com o habitual Flávio Furtado.

Fonte do canal revelou ao site, «A Susana é uma excelente comunicadora e a Marta queria também fazer uma pausa no programa. Chegou-se então à conclusão de que ela seria a pessoa ideal para estar ao domingo à noite. É ela quem vai fazer parelha com o Flávio Furtado».

A psicóloga já uma vez tinha comentado numa gala, e o público até gostou da mudança, portanto é natural esta escolha de Cristina Ferreira.

O TRIÂNGULO DA TVI

Os concorrentes anónimos vão ser surpreendidos com realidades inesperadas que vão por à prova todas as suas capacidades, 24 horas por dia. Sejam físicas, intelectuais, emocionais ou psicológicas.

O programa vai ter acompanhamento 24 horas por dia no TVI Reality, mas também ‘diários’ (às 18 horas) e ‘extras’ (à meia-noite). Mafalda Castro vai ficar nas tardes e Alice Alves vai para o turno da noite.

Leia Também: Susana Dias Ramos já está farta de um participante do ‘Ex-Periência’

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo