O polémico divórcio de Adriane Garcia foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” da passada quarta-feira (2), na SIC Caras.
A atriz e apresentadora brasileira lançou algumas farpas ao ex-marido e até levantou suspeitas de traição.
Joana Latino condenou a atitude de Adriane Garcia: “Estou muito zangada com ela porque eu acho que estas coisas não se fazem nas redes sociais, porque se a Adriane quer que o pai do filho dela a respeite, ela tem que o respeitar a ele. E respeitá-lo não é deixar eternamente uma pegada na internet da mãe a dizer mal do pai publicamente, para depois o pai ser enxovalhado publicamente ou para vir responder publicamente, acho que ele não o fez…”.
“Eu não gosto destas cenas de lavagem de roupa suja em público, acho uma baixaria, uma tontice, acho que não serve ninguém, há pessoas que alimentam muito isto (…) Isto não se faz, quando há crianças, então, não se faz!”, acrescentou a comentadora.
Por sua vez, Pedro Crispim defendeu que “qualquer dor e qualquer sofrimento merecem o seu recato” e que “ela está a colocar-se a jeito”. Helena Laureano corroborou a opinião dos colegas e mostrou-se cansada da exposição feita através das redes sociais.
Leia Também: Toda a verdade! Maria Vieira expõe falsa amizade com Ana Bola e Herman José: “Nunca gostei nem de um, nem de outro!”
https://www.dailymotion.com/video/x87limg