Adriane Garcia esteve como convidada no programa “Júlia”, da SIC, na passada quinta-feira, 23 de novembro.
A atriz e apresentadora brasileira falou sobre o ataque que sofreu na rua e também abordou o fim do seu casamento de 15 anos com Tiago Alves Ribeiro, com quem tem um filho, Francisco, de seis anos.
“Foi um divórcio difícil. Entreguei-me naquela relação (…) Ele era a minha vida, a minha família, o meu melhor amigo, a minha âncora. Ficas perdida e tens que saber reinventar-te. Foi difícil porque às vezes não queres perceber que já tinhas perdido há algum tempo“, disse.
“Houve coisas muito boas, mas há que saber encerrar ciclos para que eles não te encerrem a ti (…) Houve momentos em que eu me anulei, fui-me anulando em prol do meu sonho de família perfeita e tenho trabalhado muito na dependência emocional na terapia. É difícil falar sobre isso, assumir isso”, prosseguiu.
“Posso garantir que fui muito forte pelo meu filho naquele primeiro ano do meu divórcio. O meu filho foi o meu remédio, ainda não fazia terapia naqueles primeiros meses…“, acrescentou Adriane Garcia, que está divorciada há “dois anos e meio“.
Leia Também: Adriane Garcia deu nega a Cristina Ferreira: “Não pude aceitar”