
Adriano Silva Martins não deixou margem para dúvidas ao comentar as últimas notícias sobre o alegado afastamento de Luíza Abreu da família de João Moura Caetano.
O comentador aproveitou o programa V+ Fama para colocar os pontos nos i’s e defender que a companheira do cavaleiro está, sim, integrada no núcleo familiar.
“A Luíza tem sido sempre bem recebida no núcleo familiar de João Moura Caetano”, começou por sublinhar, antes de desmontar o que considerou ser uma narrativa enganadora da imprensa. Nos relatos que chegaram à comunicação social, dizia-se que Luíza estaria isolada em Monforte, mas Adriano rebateu com pormenores concretos.
“Na corrida, na primeira fila estava a mãe, os avós e outros familiares de João Moura Caetano. E atrás, uma fila atrás, não é a 100 metros, não é na outra ponta da praça, não é na Califórnia, em Monforte, na casa de Meghan Markle e do Príncipe Harry, estava Luíza Abreu, sentada atrás do avô de João Moura Caetano, com o filho dele e ainda com um amigo do rapaz”, frisou.
Para o apresentador, estes factos falam por si: “Se isto não é ser próximo de uma família, se isto não é estar integrado dentro de uma família, que venha Deus Nosso Senhor e nos diga então o que é estar afastado.” E não ficou por aqui. Adriano fez questão de reforçar o argumento com um segundo exemplo, ocorrido no dia seguinte, a 17, numa corrida em Coruche.
“Desta vez, a mãe de João Moura Caetano e o filho não estiveram presentes. O pai, Paulo Caetano, estava na trincheira a apoiar o filho. E, na barreira, quem estava sentada junto dos avós? A Luíza Abreu. Mais uma vez, se isto é estar afastada da família, vamos dizer as coisas como elas são”, referiu ainda.
Adriano Silva Martins terminou com uma crítica dura ao que considera ser invenções sem fundamento: “Há uma coisa que são sinónimos e outra coisa que são antónimos. Acho que falo demasiado claro para que depois demos aqui cabida a mentiras que não levam a lado nenhum.”