Adriano Silva Martins acha ‘justa’ a expulsão: “Bruno de Carvalho armou o jogo… e Daniela caiu como um patinho”
Big Brother - O assunto do momento foi tema no matutino da TVI

Sem papas na língua, Adriano Silva Martins esteve na manhã desta terça-feira, no ‘Dois às 10’, a comentar o barraco todo da noite anterior entre Bruno de Carvalho e Daniela Ventura.
“Durante uma semana inteira. Não foi só o Bruno de Carvalho. O problema é que o Bruno dá-lhe uma contracena, tendo aqui, salvo expressão, uma armadilha em que ela cai como um patinho”, disparou o comentador, apontando que Daniela Ventura terá mordido o isco de uma provocação bem montada.
Ainda segundo o Adriano Silva Martins, BdC, com a sua conhecida veia provocadora, foi mais sagaz na forma como jogou com as palavras. “É talvez um gigante a quem ela não está habituada a enfrentar-se”, comentou.
Apesar que as suas provocações tenham sido, por vezes, “mal ditas”, Adriano frisa que “ele não disse nada de mal”, ao contrário de Daniela, que terá ido longe demais. “A grande diferença é que a Daniela diz sobre as filhas do Bruno com todas as letras. E o Bruno não diz com todas as letras. Insinua uma série de coisas, agarrando nas palavras da Daniela.” Neste duelo verbal, a diferença, segundo Adriano, está na subtileza, ou na falta dela.
O apresentador do V+ Fama, sublinhou ainda que Daniela Ventura tem mantido uma postura ofensiva desde o início. “O palavreado da Daniela, desde o primeiro dia, tem sido muito ofensivo com muita gente.” Bruno, por outro lado, soube jogar com as provocações e “devolveu-lhe com a mesma moeda”, mas com mais inteligência: “Foi muito mais inteligente do que ela.”
Apesar de tudo, Adriano não deixou de elogiar Catarina Miranda pela sua capacidade de se manter estrategicamente e sempre sem transpor a fronteira, “A Miranda é uma grande provocadora também, mas sabe contornar muito melhor as coisas. Atira a pedra, vê o circo a arder, diverte-se com aquilo tudo, depois apaga um bocadinho…”
Recordou ainda que no barraco de ontem, a ribatejana “Avisou a Daniela, porque a Catarina também não é parva e sabe perfeitamente que ter a Daniela na casa é uma ótima contracena para ela e pode-lhe ajudar a brilhar.”