Adriano Silva Martins aponta risco para Marisa e meteu o jogo em risco
Marisa passa da heroína à vilã num piscar de olhos e Adriano Silva Martins não perdoa na análise.
No Extra desta semana, Adriano Silva Martins analisou o confronto entre Marisa e Pedro Jorge, destacando que ela poderá ter colocado o próprio jogo em risco.
Tudo porque na casa não entenderam as diferentes posturas em tão pouco tempo, “Obviamente, esta mudança tão brusca da Marisa faz-me pensar que ela vai ter, a partir de agora, um papel muito difícil dentro da casa”, afirmou.
De acordo com Adriano, neste momento, é Pedro Jorge quem está mais fragilizado perante os colegas, mas a situação poderá alterar-se rapidamente. “É verdade que, neste momento, é o Pedro a pessoa que está ali com todas as armas apontadas a ele e é quem está pior visto dentro da casa, mas tenho a certeza de que, a partir da manhã, as pessoas vão cair na realidade e não vão compreender este movimento. Neste momento, não estão a perceber este movimento.”
Leia também: Luciana Abreu bate com a porta à SIC e nem quis sequer negociar! Está a tenda armada
O ponto central da análise prende-se com a mudança inesperada de posicionamento da Marisa. “Isto representa uma mudança de 180 graus por parte da Marisa. A Marisa deu um grande tiro no pé”, comentou. Adriano reconhece que Pedro Jorge tem tido atitudes criticáveis, especialmente no modo como se dirige às mulheres. “Obviamente, o Pedro Jorge também diz coisas absolutamente disparatadas e fala com a mulher de uma forma completamente injustificável. Essa é uma realidade.”
No entanto, para o comentador, Marisa passou um limite. “A Marisa ultrapassou uma linha vermelha e eu penso, e quero acreditar, que para proteger o seu segredo e para mostrar que estava tão irritada com aquela pessoa que ela não conhece de lado nenhum, ela acabou por dizer coisas altamente prejudiciais.”
A situação chegou ao ponto de a família da concorrente cá fora emitir um comunicado de distanciamento. “Aí, ela dá um tiro no pé, porque vai longe demais nas coisas que faz“, reforçou Adriano.
Marisa bem que tentou justificar-se perante os colegas, recuperando um episódio antigo, “Disse algo como: ó Fábio, lembras-te quando me puseste as mãos nas partes e eu perdoei-te, logo no instante?”, recordou.
Apesar deste argumento (bom), não ficaram totalmente esclarecidos…
Leia também: Nem André Ventura escapou aos áudios vazados do Passadeira Vermelha: “ia baixar a garimpa”