Geral

Adriano Silva Martins assume coração dividido e Cláudio Ramos sugere ‘poliamor’: “Gosto de dois”

A conversa aqueceu no "Dois às 10". Quinaz expôs a vida íntima do colega, revelando que os sentimentos são recíprocos, mas que o "preferido" de Adriano está a querer afastar-se ao saber da existência de um rival.

A rubrica “Conversas de Café” do matutino da TVI transformou-se num consultório sentimental nesta quinta-feira, 22 de janeiro, quando Cláudio Ramos decidiu virar o feitiço contra o feiticeiro e questionar os comentadores sobre as suas vidas amorosas.

Se Gonçalo Quinaz despachou o assunto dizendo que o seu coração está “ao rubro”, Adriano Silva Martins acabou por ser o protagonista de uma revelação bombástica: “O meu está dividido”.

Pressionado pelo anfitrião do “Dois às 10”, o apresentador do canal V+ admitiu, sem rodeios: “Gosto de dois”. A confissão deixou o estúdio em alvoroço, com Cláudio Ramos a querer saber se Adriano mantinha relações paralelas: “Gosto. Isso agora não posso dizer. Não estou [com os dois]”, esclareceu Adriano, adiantando que, embora se tenha decidido “mais por um”, a situação “não é definitiva”.

Foi então que Gonçalo Quinaz, munido de informações privilegiadas, pediu autorização para contar toda a verdade. O comentador explicou que o sentimento é recíproco por parte das duas pessoas, mas que o impasse surge na gestão deste triângulo: “O Adriano tentou que ambos chegassem a um entendimento“, disparou Quinaz, levando Cláudio Ramos a concluir de imediato: “A três. Para ter uma relação a três“.

Embora Adriano tenha tentado suavizar, confirmando que tem “uma pessoa colorida” e que “não namora com nenhum“, Quinaz expôs o drama atual: o pretendente favorito de Adriano “está a querer ir à vidinha” depois de descobrir que não é o único no coração do jornalista.

Entre risos e algum nervosismo, Adriano Silva Martins previu um desfecho negro para esta novela da vida real: “Eu vou-vos dizer: eu vou chegar a casa e não vou ter nenhum“. Cláudio Ramos encerrou o tema com a sua habitual pragmática: “Até pode ser poliamor“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo