Merche Romero e Zé Lopes já arrancaram com o ‘Bom Dia Alegria’, e Adriano Silva Martins foi o primeiro convidado.
O antigo comentador da CMTV, começa por dizer, “é verdade que Espanha tem uma indústria do cor-de-rosa e acho que em Portugal, nos últimos anos, também temos desenvolvido isso, temos crescido. O V+ Fama é um reflexo disso. O V+ Fama é um programa que vai fazer história, como o Bom Dia Alegria.”
V+ Fama exclusivos
Adriano Silva Martins ainda garantiu, “vamos marcar a diferença, porque, além de divertirmos, além da boa disposição, além de estarmos contentes e felizes todas as noites para oferecer o melhor conteúdo a quem está lá em casa para nos ver, nós vamos dar muita informação. Porque não basta agarrar numa revista e falar do trabalho dos outros, muito respeitado, ainda bem que existem colegas das revistas e dos sites que fazem muito bem o seu trabalho, mas nós também queremos ter a nossa produção. A produção própria, temos as nossas fontes, temos as nossas informações e é isso que vamos dar. É isso que vamos dar no V+ Fama. O programa do social que vai fazer história em Portugal.”
“V+ Fama é um programa que vai fazer história em Portugal”
“Eu sou absolutamente honesto. Ser apresentador, claro que me tinha passado pela cabeça. Claro que era a médio e longo prazo… Uma missão. Até porque é uma evolução natural. E eu acho que me tenho destacado, modéstia à parte, porque o meu pai já dizia que a humildade, a falsa humildade ou a falsa modéstia é um defeito. Acho que me tenho destacado no comentário social e acho que é uma evolução natural eu também conduzir, o meu próprio programa do social. E, portanto, fez-me sentido…
Fez-me sentido o convite. Depois falei com o Hugo, também falei com o nosso diretor-geral, José Eduardo Moniz. Foram muito simpáticos, fizeram-me sentir em casa desde o primeiro momento e fizeram-me sentir uma coisa muito importante. É que queriam mesmo que eu fizesse parte deste projeto. Um projeto que estamos a fundar, que fundámos ontem, que vamos continuar a caminhar todos juntos para que isto seja um êxito. Um hito da televisão portuguesa.”
Leia também: TVI. As primeiras informações sobre a nova edição da “Casa dos Segredos”