Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9GeralSecret Story

Adriano Silva Martins compara jogo de Leandro e Pedro Jorge: Quem é o melhor?

Casa dos Segredos: Adriano Silva Martins analisa o jogo de Leandro e destaca a sua evolução, o reposicionamento estratégico e o impacto na Casa dos Segredos.

A passagem do tempo dentro da Casa dos Segredos altera perceções, dissolve jogadas, planos e cria (novas) dinâmicas.

Para Adriano Silva Martins, o percurso de Leandro é um exemplo claro de como o jogo pode transformar quem o joga. O comentador sublinha que os dois meses de encerramento começam agora a mostrar efeitos evidentes “Mas é verdade que, depois de dois meses ali praticamente dentro, há coisas que podem escapar completamente àquilo que é a perceção que ele tinha e à ideia inicial que ele tinha”, afirma.

A leitura que faz do chef de VN Gaia, tem evoluído, alimentada pela comparação que, diz e fez recentemente entre Leandro e Pedro Jorge, “No outro dia fiz uma comparação entre o Pedro Jorge e o Leandro e acho que o Pedro Jorge é mais rápido na forma como se adapta e como reage às novas realidades da casa. O que é bom no Leandro é que ele é mais brilhante, pode demorar um bocadinho mais, mas as ideias que ele tem e a forma como ele mexe com a casa são mais elaboradas e ele é mais brilhante nesse jogo que faz com o resto dos colegas.”

A rutura de Leandro com o chamado ‘gangue dos frescos’, impulsionada por uma missão da VOZ, mas que levou demasiado à letra, para Adriano Silva Martins, essa decisão abriu espaço a um reposicionamento estratégico, “Acho que o Leandro esta semana com a dinâmica de quebrar e romper definitivamente com o gangue dos frescos, acho que lhe deu ali um elan novo e um novo vigor que ele soube aproveitar muito bem.

“Obviamente, no fundo, no fundo, os frescos continuam a ser os seus amigos, mas ele aproveitou muito bem essa dinâmica para se reposicionar dentro da casa”, acrescenta.

Esse reposicionamento, considera, está agora a produzir efeitos visíveis, “Isto que estamos aqui a ver é só mais um fruto dessa dinâmica que tem como origem depois o concílio em que ele obviamente decide ir contra tudo e contra todos e sair de lá vitorioso porque volta a ser o centro da discussão da casa.”

Leia também: Pedro Jorge emociona se no Secret Story após carta de Bruna

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo