César Mourão foi uma das figuras públicas que saiu em defesa de Cristiano Ronaldo após ter sido ‘castigado’ por Fernando Santos
No último jogo de Portugal no Mundial, contra a Suíça, o craque português começou no banco dos suplentes e só entrou em campo aos 73 minutos, em substituição de João Félix.
“Sou daqueles que preferia Ronaldo a titular a não ganhar o jogo de ontem [6 de dezembro]“, disse César Mourão em entrevista à SIC Notícias.
“Prefiro não ser campeão do mundo a não ter gratidão. (…) O meu culto não está na vitória, o meu culto está noutra coisa que é o desporto… e de um treinador servir um clube, servir um adepto e me representar“, explicou.
No programa “Manhã CM” desta sexta-feira, 9 de dezembro, Adriano Silva Martins não foi brando com o humorista: “Isso sim é ser traidor à pátria. Isso sim é por o interesse de uma pessoa à frente do país. E estiveste muito mal César!“.
“Os chicos espertos deste país, o César Mourão, o Ricardo Araújo Pereira, a Pipoca Mais Doce, todos estes é o humor, eu digo tudo com o humor. E eu sou uma porcaria porque sou comentador do Social e digo aquilo que penso e que acho…“, acrescentou.
Segue o Dioguinho no Google News