Conceição Queiroz no programa “TVI Em Cima da Hora” da TVI desta sexta-feira, dia 2 de maio, revelou novos dados das bagagens alegadamente retidas de José Castelo Branco, e com declarações de Marcella Fernandes, empresária e amiga de Betty Grafstein.
O que se ficou a perceber, através de alguns áudios, é que o Castelo Branco queria era proteger várias joias de Betty, e pediu ao filho para as guardar. Mesmo detido, ninguém iria ter acesso às ditas joias. TUDO AQUI
O nome do filho de José Castelo Branco, acabou por ser colocado na praça pública, e Adriano Silva Martins deixou duras críticas, “tanto me dá se ela ficou com umas cuecas ou se ficou com umas joias. Acho que é cruel, mesquinho, ela meter o Guilherme num jornal…”
“Acho que lhe fica mal ela meter o nome do Guilherme no meio, porque o Guilherme não tem muito, ou tem muito pouco a ver com esta história toda e com as coisas do pai ou seja, se a minha mãe me pede para ficar com as joias dela, eu fico. Agora, se a minha mãe era traficante, eu não sabia se ela era traficante“, acrescentou.