
Betty Grafstein, volta a ser notícia. A Socialite fez um vídeo onde acusa José Castelo Branco de agressões muito graves.
Adriano Silva Martins considera o timming das imagens, “acho o timing estranho. E acho que estas acusações, que não são novas, não acrescentam nada àquilo que já se sabe. Atenção. Com certeza temos que dar sempre voz a quem quiser falar. Às vítimas ou alegadas vítimas de violência doméstica. Não é isso que eu estou a dizer. Mas surpreendeu-me o timing (…) porque estava tudo aparentemente tranquilo.”
Ainda diz que tudo deveria ser resolvido no tribunal, e não um vídeo para as redes sociais, “o caso é um caso que está a ser judicializado. Estas coisas têm que ser resolvidas na sede correspondente, que é no tribunal. E fazer um vídeo deste calibre para as redes sociais… Eu pergunto-me, obedece a quê? E não é com segundas leituras. Pergunto-me mesmo, obedece a quê?”
O apresentador volta a insistir, um pouco mais além no programa, “O que me baralha neste vídeo, sinceramente, é o facto disto não ser feito em sede judicial e ser feito nas redes sociais. Ou seja, acho que não é o lugar correto. Acho que não é o lugar correto para se fazer este tipo de vídeo. Se aconteceu, já o dissemos aqui mil vezes, que é um crime odiondo, horrível. Quem o fez terá que pagar por isso perante a Justiça. Mas qual é a necessidade de lançar este vídeo para as redes sociais?“
Ver essa foto no Instagram