GeralGossipV+TVI

Adriano Silva Martins convida especialista para falar de ‘deslumbramento’ de Georgina Rodríguez

O V+ Fama convidou Susana Areal, a eterna inimiga de Cristina Ferreira...

Susana Areal foi convidada por Adriano Silva Martins para o V+ Fama, para comentar Georgina Rodríguez.

“Eu gostava de começar por dizer que nem é humilde, nem é egocêntrica, não é? Todos nós temos um bocadinho de tudo, portanto ninguém é total. Eu estive hoje a rever, quando fui convidada para vir cá, estive a rever as duas séries“, começa por dizer a especialista comportamental.

Ainda esclarece, “Foi muito engraçado, foi muito giro. Porquê? Porque deu-me uma perspectiva da diferença de perfil dela de uma para a outra. O nosso perfil vai mudando ao longo do tempo com as coisas que nos vão acontecendo, especialmente acontecimentos graves. Então, numa primeira série, nós tínhamos uma Georgina que eu percebo perfeitamente essas críticas que lhe são feitas. Porquê? Porque temos uma pessoa que teve a sorte de lhe aparecer um Cristiano Ronaldo”.

A certa altura Adriano Silva Martins questiona, “ela já perdeu a noção da realidade? Já não é aquela Georgina do princípio?”, ao qual esclarece, “essa é na primeira série, que é fazem que ela está deslumbrada. Eu também tomei nota e até que meu filho. E olha aqui, essa é uma frase típica da necessidade de reconhecimento. Olha a frase típica dela. Se fosse para esperar duas horas para o Ronaldo no aeroporto, já não ficava. É típica, portanto, bem apanhada, Adriano, que é das frases típicas, para apanhamos o perfil de… Ela ainda estava completamente deslumbrada.”

Adriano Silva Martins convida especialista para falar de 'deslumbramento' de Georgina Rodríguez

Considera que já passou essa fase [deslumbramento], “eu acho que não, eu acho que ela efetivamente passou. Se nós virmos a segunda série, foi quando, infelizmente, perderam o filho, ok? E aquilo alterou radicalmente a forma de se ver. A própria linguagem cultural, a forma como ela se senta e fala para a câmera, é completamente distinta. Na primeira, nós temos o queixo elevado, que é chamado a linha do ego, não é? Nós, quando achamos que somos surpresos aos outros, elevamos o queixo. E isto dá-nos logo um sinal de que há alguém que quer dominar. Não é? Ela repara como ela tem o pescoço levantado, não é? Portanto, linha do ego. Ela, quando está a falar e está a conversar como é que é a vida dela, ela já está com os ombros muito mais relaxados, ela aqui está a pousar para o pote, se atenção, não é? Aqui é moda.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo