1ª CompanhiaGeral

Adriano Silva Martins critica Noélia: “Hiperbólica e exagerada” por medo da final

No 'Diário', Adriano Silva Martins classificou os comportamentos recentes de Noélia como exagerados, fruto do "medo de morrer na praia", enquanto Isabel Figueira lamenta as palavras "duras" da recruta.

A reta final da 1.ª Companhia está ao rubro e a pressão de estar a poucos dias da grande decisão começa a fazer mossa nos concorrentes, especialmente em Noélia Pereira.

O tema dominou o Diário desta tarde, conduzido por Marta Cardoso, onde Adriano Silva Martins e Isabel Figueira analisaram o comportamento errático da algarvia. O comentador foi o primeiro a diagnosticar o estado de espírito da recruta, afirmando que a viu “um bocadinho hiperbólica, um bocadinho exagerada, um bocadinho fora de tom, um bocadinho fora de pé”.

Para Adriano, esta alteração de comportamento não é inocente, mas sim reflexo do pânico da expulsão iminente: “Acho que a Noélia está a acusar a pressão de estar nomeada e de ter o medo de morrer na praia”. Isabel Figueira concordou com a análise, admitindo que, apesar de gostar imenso da concorrente, tem notado que nas últimas duas semanas ela tem estado diferente e “tem dito coisas muito duras”, o que pode prejudicar a sua imagem junto do público.

Leia também: Cristina Ferreira responde a Dylan: “Imagens do estalo nunca vão ser apagadas”

A estratégia de Noélia foi questionada por Marta Cardoso, que lançou a hipótese de a algarvia estar a “queimar os últimos cartuchos” numa lógica de tudo ou nada. Adriano Silva Martins atribuiu esta agressividade ao cansaço extremo e a uma competitividade feroz, sugerindo que Noélia escolheu um alvo específico para tentar sobreviver: Soraia Sousa. “Acho que ela se calhar carregou ali um bocadinho numa peça que ela sabe que talvez possa ser a mais frágil“, explicou o comentador, referindo-se ao facto de Soraia ser uma estreante em reality shows, ao contrário da “calejada” Noélia.

No entanto, Isabel Figueira defendeu a atriz, lembrando que “a Soraia tem sido um apoio incondicional também da Noélia” e que a sua postura de entrega e rigor militar conquistou o carinho dos espectadores, tornando-a uma recruta completa neste jogo.

Leia também: Instrutor Marques na TVI deixa Críticas a Noélia e segredos da dieta

A análise terminou com um olhar sobre o paradoxo da popularidade. Com os dados oficiais a mostrarem Noélia em último lugar no ranking de gostos e Soraia em segundo (logo atrás de Filipe Delgado), o cenário parece negro para a algarvia.

Contudo, o painel deixou um aviso sério: a popularidade digital não paga contas nem salva concorrentes. “Há muita diferença entre as pessoas que carregam para votar naquilo que é o seu mais popular, que não custa nada (…) e depois telefonar para dar um voto”, alertou Adriano. Marta Cardoso reforçou a ideia, sublinhando que Noélia, apesar da rejeição nas redes, possui “um grupo mais fidelizado” disposto a gastar dinheiro, enquanto os fãs de Soraia podem ficar-se apenas pelas boas intenções. “Se não pegarem o telefonezinho e não fizerem a chamadinha não há nada a fazer”, concluiu a apresentadora.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo