FamososGeralGossip

Adriano Silva Martins da CMTV defende Rúben da Cruz: “É a vítima”

O comentador não concorda com a exposição feita por Filipa Falcão.

Rúben da Cruz foi apanhado a trair a mãe do filho e foi exposto nas redes sociais.

Filipa Falcão andou a trocar mensagens com a amante do companheiro e confirmou o que já desconfiava: “Realmente o corno é sempre o último a saber. (…) A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… deviam ter vergonha”, escreveu.

Entretanto, Rúben da Cruz emitiu um comunicado, onde pediu respeito à sua privacidade, tratando-se de “um momento delicado” para si e para a sua família: “Estou de plena consciência dos meus atos”, garantiu.

Leia Também: Rúben da Cruz e as traições. Novo EXPOSE!

O caso foi comentado no “Jornal da Meia Noite”, da CMTV, na noite desta sexta-feira (24): “Não posso concordar [com a exposição]. Porque para mim há uma vítima aqui e chama-se Rúben da Cruz. Não vou ser eu que vou defender comportamentos como o adultério, como a traição, mas expor uma situação destas ao pai do teu filho, nas redes sociais, para que todo o Portugal veja e esteja a comentar, como o teu namorado te foi infiel te rebaixa como mulher, não estás a ter dignidade nem apreço por ti próprio”, disse Adriano Silva Martins.

Sinceramente sou solidário com Filipa Falcão, com a sua dor e choque, mas acho que não é a solução expor na praça pública algo que faz parte da intimidade dela e do namorado, é o pai do filho dela… Ela é a primeira vítima, mas ele também é vítima…”, acrescentou. Adriano Silva Martins referiu ainda que, no caso de Rúben da Cruz, ela “levava com um processo em tribunal”.

Leia Também: Sofia Ribeiro destrói Ruben da Cruz «rouba o brilho, coloca-te em causa, estou do lado da Filipa»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo