António Leal e Silva fez vários vídeos com os seus comentários sobre os looks na gala dos 31 anos da TVI.
Uma das visadas foi a atriz Sílvia Rizzo, que não gostou do que foi dito e comentou no Instagram do cronista social: “Meu caro, estamos em 2024. O que mais devemos ter é respeito uns pelos outros! Actualize-se por favor e menos “Bullying” como vulgarmente se diz! Tudo de bom, seja feliz!“.
António Leal e Silva já respondeu: “Bullying???🤣🤣🤣🤣🤣, para atriz é um pouco azeda 😉 Ria minha querida, relaxe, beijinho minha querida, e respeito e boa educação tenho obrigado, por isso estou a responder“.
“O que não deve fazer é juízos de valor, porque não me conhece de lado nenhum, beijo minha querida, viva a vida com menos azedume, já tem idade para isso😉👍“, acrescentou.
Na sua crónica na revista Vidas desta semana, Adriano Silva Martins abordou esta polémica: “Adoro-a e acho irrelevante se é mais ou menos elegante, se vai melhor ou pior vestida. Marcou presença na Gala do 31.° Aniversário da TVI e António Leal e Silva, referência portuguesa em moda e cronista social, achou que o look da Sílvia era motivo de “rizzo”. A atriz não gostou e acusou o António de estar a fazer bullying!“.
“Amiga Sílvia, onde foi parar o seu sentido de humor? Não contribua para a banalização do bullying, que é uma coisa muito séria!“, rematou o comentador da CMTV.
Leia Também: António Leal e Silva atira boca a Sílvia Rizzo: “mais uma dica, mas não é Bullying como diz a outra coitada”