Adriano Silva Martins desesperado com gritos de Leandro e Liliana Oliveira: “Nunca fui ao espaço, mas deve ser um buraco negro”
Adriano Silva Martins compara Leandro e Liliana a um "buraco negro" e diz que são "viciados em VTs". Inês Morais critica falta de verdade.
Questionado por Nuno Eiró sobre como avalia a dinâmica destes dois concorrentes, Adriano Silva Martins não poupou na criatividade para descrever o caos sonoro.
“Olha, eu nunca fui ao espaço e nunca entrei num buraco negro, mas eu acho que deve ser a mesma sensação, porque é ouvir demasiada energia ao mesmo tempo”, começou por dizer o comentador, visivelmente desgastado.
Para Adriano, o grande problema é a incapacidade de diálogo real, transformando tudo num monólogo a duas vozes: “Eles não me dão um segundo para respirar… há um momento em que alguém vai ter que ceder e calar-se um bocadinho para ouvir o outro. Eles conseguem estar os dois à frente um do outro [a falar ao mesmo tempo]”, descreveu.
A análise tornou-se mais crítica quando o comentador do V+ Fama apontou o dedo à artificialidade dos conflitos, e considera mesmo que ambos estão a atuar para as câmaras: “É verdade que eles são dois viciados em VTs, e eles sabem perfeitamente a que hora do dia estamos, e, portanto, eles estão ali a trabalhar para nós”, atirou Adriano, acrescentando que “estão ali a gritar um com o outro sem qualquer tipo de sentido, porque esta conversa não tem qualquer tipo de sentido, nem nexo”.
Sobre os perfis individuais, Adriano Silva Martins foi implacável com Leandro e elogiou a capacidade vocal de Liliana: “A Voz não tem que dar a missão ao Leandro de ser o Grinch, porque ele já tem o Grinch completamente encarnado dentro dele… e a Liliana é a contracena ideal para o Leandro, porque é a única pessoa que é capaz de dizer mais palavras por minuto do que ele”, ironizou.
O facto de Liliana surgir a sorrir durante as discussões não passou despercebido a Nuno Eiró, o que levou Inês Morais a concordar com a tese de que tudo não passa de uma encenação: “Claro que estava [a sorrir], porque é como tu dizes, eles estão a trabalhar”, afirmou a vencedora do BB2024.
Leia também: Rui Figueiredo desmente Sónia Jesus e ignora juramento: “Tenho a certeza absoluta que estão juntos”
No entanto, Inês fez questão de sublinhar que essa postura está errada num formato destes: “Com todo o respeito de trabalho, é quando nós chegamos aqui a comentar… porque aquilo é um reality show, não tem que ser trabalho nenhum, aquilo é um programa de televisão”.